A pauta principal da nova edição do 45 minutos foi, sem dúvida, o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, com vitória do Santa sobre o Campinense no último lance. Foram 48 minutos analisando o jogo, o comportamento da arbitragem, a atuação dos principais nomes e as previsões para o jogo de volta, domingo, em Campina Grande. Qual é o tamanho da vantagem coral? Na sequência, dois temas semelhantes, com os novos técnicos de Náutico e Sport, Alexandre Gallo e Oswaldo de Oliveira, respectivamente. Os dois clubes saíram ganhando? Também comentamos as possíveis mudanças táticas.
Confira um infográfico com as atrações (e tempo) de cada time aqui.
Neste podcast, estive ao lado de Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!
Cassio, sempre que possível, disponibilize o áudio do programa separado por tema. Essa tem sido uma iniciativa do próprio blog e que atende aos desejos da torcida. Como torcedor do TIMBA, não gosto de perder tempo ‘pulando’ as partes do programa dedicados aos outros temas. Prefiro ir direto ao que me interessa. Desde já, muito obrigado. Parabéns pelo programa.
“A vida é feita de finais.”
Nota do blog
Que frase, que frase…