Malandro pré-NFL

Um “gaiato” no futebol americano.

Assista ao vídeo abaixo e imagine uma confusão como essa em uma partida do “nosso” futebol = soccer para os Estados Unidos.

A regra permite? Sim.

Então, mérito do quarterback Jason Garza, do Driscoll Middle School, que disse que a jogada seria mais cinco jardas à frente e foi caminhando com o reinício autorizado…

O vídeo foi postado há apenas dois dias no Youtube, mas já foi acessado mais de 3,2 milhões de vezes mundo afora, se tornando mais um hit da web! De acordo com o jornal NY Daily News, a jogada foi batizada de “The Penalty Play” (veja AQUI).

O treinador Ar Rodriguez afirmou que essa foi a primeira vez que a jogada foi treinada.

Mas que daria “M” no nosso futebol, daria…

4 Replies to “Malandro pré-NFL”

  1. Vamos ver se algum time do 1º jogo no Nordeste entre clubes de futebol americano, Recife Pirates x Natal Scorpions, com equipamento completo (capacete e proteção de ombro) que será realizado nesse domingo (14/11/2010), às 15h, no campo da ASS (associação dos servidores da Sudene), na Rua Antônio Curado, Engenho do Meio, Recife/PE, vai tentar imitar.

  2. Putz! Os jogadores do time defensivo do time adversário são umas antas, bola passada nas mãos do Quaterback é sair para dar paulada,  mesmo valendo ou não, na dúvida, vai para paulada e deixa o juiz decidir se valeu ou não.

  3. Pingback: Tweets that mention Malandro | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*