Paul McCartney. Ex-beatle no Arruda, com choque de datas

Paul McCartney

Secretário de Turismo do Recife, o ex-presidente timbu André Campos confirmou a realização de dois shows de Paul McCartney em Pernambuco. Informação via Twitter.

Dias 21 e 22 de abril. O estádio do Arruda foi o local escolhido. Palco de grande porte, até porque o público deve passar de 50 mil pessoas. Em cada apresentação…

À parte do site oficial do cantor – que ainda não confirmou -, vamos às consequências.

O anúncio encerra uma expectativa que vinha desde maio do ano passado (veja aqui).

Ao Santa Cruz, que ainda não foi comunicado, a receita através do aluguel do Mundão e de parte da bilheteria. A arrecadação do clube deverá passar de R$ 500 mil. O São Paulo, que realizou o mesmo show recentemente, faturou R$ 1 milhão.

O luco vem acompanhado de um pequeno empecilho no calendário futebolístico.

Caso o Tricolor se classifique em 3º ou 4º, terá que jogar a primeira partida da semifinal do Estadual em casa. Na tabela oficial, o jogo seria num domingo, 22 de abril.

Não adiantaria antecipar a semifinal para o sábado, obviamente.

Então, o jogo poderia ser antecipado para a quarta, uma vez que a fase classificatória do certame local terminará no dia 15 de abril, correto? Em tese, sim. Mas…

Neste dia, o calendário reserva os jogos da segunda fase da Copa do Brasil.

Vamos tentar outra alternativa. O jogo poderia ser adiado? Talvez. Porém, o calendário reserva a quarta seguinte às oitavas de final. No domingo, o jogo de volta da semi.

O show do ex-beatle tem tudo para ser um dos maiores da história do estado, mas Sir Paul já vai aterrissar no Recife mudando até o futebol. Tem crédito para isso, diga-se.

15 Replies to “Paul McCartney. Ex-beatle no Arruda, com choque de datas”

  1. Pingback: Santa Cruz em casa na semifinal do PE2012, Aflitos ou Ilha | Blog de Esportes

  2. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ queremos  è isso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ajudem mesmo eu quero e que o santa pague o que deve $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$   UM GRANDE EXEMPLO E O TODO PODEROSO SAO PAULO QUE ALUGA SUA CASA PRA EVENTOS .

  3. Paul McCartney escolheu o Arruda depois que viu as imagens da torcida no jogo SANTA CRUZ X São Paulo pela Copa do Brasil 2011 com mais de 62.000 pagantes (sem TCN, viu?). Dizem que ele (Paul) ficou impressionado. A TORCIDA DO SANTA CRUZ TAMBÉM É “MARKETING”.

  4. eita Rafa TJS.falasse uma grande Bobagem.o Arruda será utilizado nesse caso para O SHOW!cara:acorda pra vida.seu odio pelo Santa Cruz está lhe cegando.

  5. Invejosas suzies do campo fétido do mangue da ilha de lost fiquem tranquilas, pois no fim do ano tem XOU de Luan santana, faringes da paixao e Lia de itamaracá lá na Ilha dos caranguejos kkkkkkkkkk

  6. André Campos já está agindo pensando na possibilidade do Náutico terminar em 2º lugar e Santa Cruz em 3º lugar e se enfrentarem nas semi finais. Querem mexer na comissão de arbitragem da FPF e agora estão querendo colocar um pirulito na boca do Santa Cruz. kkkkkk

  7. COMOAUTÊNTICO FÃ DOS BEATLES DESDE CRIANÇA ESPERO QUE SEJA VERDADE POIS FUI  PARA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E NÃO FIQUEI SATISFEITO.É MUITA BURRICE NÃO DEIXAR ESSE SHOW ACONTECER, POIS TEREMOS EM MENOS DE UM ANO DOIS BEATLES EM NOSSA TERRA,PRIMEIRO RINGO E AGORA JAMES PAUL MCCARTNEY POORRA DEVO ESTAR SONHANDO.SEJA BEM VINDO MAIOR MÚSICO DO SÉCULO VINTE E VINTE UM, VIVA A VERDADEIRA MÚSICA.BEATLES FOREVER AND AGAIN.

  8. É só o Náutico abrir para o Santa no clássico das comadres e deixarem o Santa em 2 lugar.

  9. cassio outra possibilidade é o santa solicitar a antecipação do jogo da copa do brasil, pra o dia 04/04 e 11/04 pra data do dia 18/04 ficar livre e o santa jogar o primeiro jogo da semi na quarta feira, ai daria cero, mas teria que mexer em muitas variaveis, como o time que o santa jogara na segunda fase da copa do brasil aceitar a udança, o time que o santa pegar na semi nao ter jogo da copa do brasil tambem nesse dia, entao me pergunto sera que é vantagem trocar um jogo de semi-final com um publico de 60 mil pessoas que pode gerar cerca de 1 milhao e 200 mil como foi ano passado na final por uma renda de cerca de 500 a 800 mil pra um show de poll macartney e ainda prejudicar o gramado que ja vem sofrendo nesses ultimos dois anos? tem que ser uma proposta muito boa, se nao pede obrigado e passa pra outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*