CONSTRUTORAS

Novos lançamentos vêm aí

Moura Dubeux completa 35 anos confiante no aquecimento do setor

Eduarda Dubeux, gerente de Marketing da construtora Moura Dubeux

Este é um ano de lançamentos para a Moura Dubeux, escolhida como a construtora preferida dos pernambucanos nesta edição do prêmio Marcas Preferidas. A empresa começou o primeiro semestre com um empreendimento em Casa Forte e já está com dois outros lançamentos preparados para o segundo semestre, um em Boa Viagem e mais um em Casa Forte. “Além disso, nossa meta de vendas hoje está mais agressiva do que a meta de 2017. Considerando uma melhora no mercado e contando com novos lançamentos, estamos com perspectiva de aumentar mais de 20% nas vendas”, afirma Eduarda Dubeux, gerente de Marketing da Moura Dubeux. Segundo ela, em 2017 a construtora já conseguiu bons resultados e superou as metas de vendas em Pernambuco.

Ainda de acordo com Eduarda, o melhor período do ano passado foi no primeiro quadrimestre, pois a construtora teve um lançamento de alto padrão e participou do salão imobiliário em março. “Ainda assim, verificamos um aumento de 12% nas vendas líquidas no mesmo período agora em 2018”, ressalta. Para 2019, os planos envolvem mais lançamentos. “Este ano está sendo bem importante porque completamos 35 anos de atuação em Pernambuco e 10 anos de atuação nas filiais – Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas, então, estamos reforçando nossa atuação nessas praças”, completa.

A Moura Dubeux também é credenciada em diversas certificações de qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente (ISO 9001/ ISO 14001/ OHSAS 18001/ PBQP-H), que tem como essência a capacitação e treinamento contínuos, através de normas e procedimentos desenvolvidos e aplicados internamente. Desta forma, toda a equipe direta é treinada em todos os requisitos para garantir a qualidade final do produto sempre pensando na satisfação do cliente. “A capacitação contínua da nossa equipe é essencial para o melhor atendimento dos nossos clientes.”

“Hoje temos pontos de vendas em vários produtos como o Reserva Polidoro na Cidade Universitária, no Venâncio Barbosa, em Olinda, e no Aurora Trend, na Rua da Aurora. Além disso, estamos inovando e incrementando nosso ponto de venda virtual, que é nosso site”, detalha Eduarda Dubeux. Ela acrescenta que a empresa tem no seu quadro atualmente 2.286 colaboradores diretos. “Estamos muito otimistas para 2019 porque teremos um mercado com redução das taxas de juros e aumento do teto do financiamento e teremos uma definição no cenário político, logo, esperamos que o setor imobiliário retome os patamares de normalidade”, completa.

Meta de crescer 35% em 2018

Aquecimento do mercado gerou 25% de crescimento nas vendas no 1º quadrimestre

Um crescimento de 35%. É essa a meta da imobiliária Paulo Miranda para 2018. Com um bom 2017, que teve crescimento graças às vendas de empreendimentos da linha popular do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), apesar da retração, a imobiliária está apostando alto no mercado pernambucano este ano. Quem garante é Renata Miranda, diretora de Marketing da marca. “O ano de 2018 já começou com excelentes novidades no mercado, diversos lançamentos previstos. Agora, estamos trabalhando um prédio no Prado, da Hermano Nascimento, e outro na Madalena, um empreendimento novo da Gabriel Bacelar, além dos novos produtos Moura Dubeux, com o lançamento no primeiro semestre em Casa Forte. Essa movimentação prova o reaquecimento do setor”, revela.

Como a atuação baseada em serviços de intermediação imobiliária (comercialização), o investimento da empresa é direcionado na melhoria e qualidade dos serviços. “Diante disso, desenvolvemos um plano de investimento de curto, médio e longo prazos, com o objetivo de acompanhar as tendências, facilitar, melhorar e aumentar os serviços prestados e a sua qualidade. Com o aquecimento do mercado conseguimos obter um crescimento de 25% nas vendas neste primeiro quadrimestre”, diz, otimista, Renata. Ainda de acordo com a gestora, além da expansão de atuação pelo interior do estado com novos projetos de loteamento, a Paulo Miranda acaba de inaugurar mais uma unidade de negócios, desta vez localizada na cidade de Igarassu, voltada para a comercialização de empreendimentos MCMV. “Gradativamente, o mercado vem superando os efeitos provocados pela crise política e econômica, reduzindo o volume de estoque e lançamento de novos projetos. Para 2019, os planos são de continuar crescendo em qualidade e produtividade”, ressalta.

Com um quadro de colaboradores de 295 profissionais, entre funcionários e corretores, a empresa comemora 46 anos de atuação no mercado pernambucano este ano. “O reconhecimento do nosso esforço e dedicação constante ao longo de mais de quatro décadas para o mercado imobiliário nos proporciona a sensação de dever cumprido. É uma alegria imensa, honra e orgulho ser agraciado em todas as edições do prêmio Marcas Preferidas”. Renata Miranda finaliza indicando quem são os bairros queridinhos dos pernambucanos. “De uma forma geral, tanto para aluguel como para compra, os bairros do Recife que têm maior procura são Boa Viagem, Pina, Casa Forte, Espinheiro e Jaqueira e, em Olinda, o bairro de destaque é Casa Caiada. Já na linha MCMV, Paulista, Cabo, Camaragibe, São Lourenço e Jaboatão são as localidades mais procuradas”, completa.

Renata Miranda, gerente de Marketing da imobiliária Paulo Miranda

PREMIADOS

Categoria
ConstrutorasMoura DubeuxQueiroz GalvãoCarrilho
ImobiliáriasPaulo MirandaEduardo FeitosaJairo Rocha