Serviço Aéreo

A companhia aérea oficial da Seleção

A GOL é líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico

A GOL é presença constante na memória dos pernambucanos. Justificável. Em Pernambuco, a GOL oferece uma malha aérea forte e opera em três bases no estado: Recife, Fernando de Noronha e Petrolina. Atualmente, a companhia tem 44 operações (pousos mais decolagens), por dia, ligando a capital a cidades como Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Fortaleza, além da capital da Argentina, Buenos Aires. A empresa oferece um destino exclusivo com voos diretos para Montevidéu. Também em relação à malha, a GOL instalou o Hub do Nordeste, na cidade de Fortaleza, em que apresenta conectividade imediata do Recife com a capital cearense, se beneficiando com todos os voos do Hub (Europa com AFKL e Estados Unidos com a GOL).

A relação da empresa com o estado é permanente, não apenas pela forte presença de malha como também com ações especiais na região. Como transportadora oficial da Seleção Brasileira e dos brasileiros, a GOL deu o seu pontapé inicial na torcida pelo hexacampeonato: vestiu seus passageiros de verde-amarelo e preparou uma série de ações inéditas que lembraram cada uma das conquistas do Brasil em Copas do Mundo. Seis voos regulares da GOL foram transformados em voos históricos da Seleção, e renumerados com os anos em que o Brasil foi campeão mundial (1958, 1962, 1970, 1994, 2002), além de um sexto trecho intitulado “2018”, já na torcida pelo hexa.

Ao longo de 17 anos no mercado, a GOL ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. É, hoje, a líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo e em pontualidade, de acordo com dados da Infraero. A GOL trabalha para proporcionar continuamente a melhor experiência, desde o momento da compra do bilhete até o desembarque, e tem sido pioneira no uso de tecnologia para facilitar e agilizar todos os processos de viagem. Foi a primeira aérea, por exemplo, a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo. Mais recentemente, foi a primeira a disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma selfie.

Com o lançamento da Nova GOL, a empresa convidou os brasileiros a conhecerem algumas das iniciativas implementadas nos últimos anos, como mais espaço entre as poltronas, assentos de couro ecológico, internet a bordo, TV ao vivo, novas salas vip etc. A GOL permanece comprometida com sua estratégia de crescimento com eficiência operacional, o mais baixo custo do mercado, serviços diferenciados e alta qualidade para o cliente.

Empresa foi a primeira a possibilitar a compra de passagens pela internet

PREMIADOS

Categoria
Companhias aéreasGOLLatam (Tam)Azul