SEGURANÇA

A maior do Nordeste e a quarta do país

A Preserve Liserve quer se consolidar entre os maiores grupos empresariais do Brasil

Com 20 bases operacionais e sedes distribuídas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, o grupo Preserve Liserve está concentrando seus esforços para expandir investimentos em tecnologia em 2018. A rede já tem o título de maior transportadora de valores da região Nordeste e quarta maior do país e o plano agora é se consolidar entre os maiores grupos empresarias do Brasil. Só no Nordeste, são 10 mil empregos diretos. Com tanta mão de obra, a empresa precisou até instituir um programa de educação corporativa onde todos os níveis hierárquicos são treinados e capacitados regularmente.

Felipe Gomes, diretor comercial da Preserve Liserve, ressalta que a empresa conseguiu ser menos impactada com a crise por atender diversos setores da economia. “Nós oferecemos soluções. Temos 43 anos de história e nossa postura sempre é associar serviços prestados com qualidade, pontualidade e contínua melhoria de processo”, afirma. Segundo ele, 2017 foi atípico, porém o grupo conseguiu se fortalecer investindo em tecnologia, que continua sendo o foco da gestão. “Dentre esses investimentos não podemos deixar de citar a qualificação de todo o nosso capital humano e a busca constante por melhorias, visto que o grupo está atento às tendências mundiais de tecnologia e segurança para ampliar a excelência dos serviços”, completa Gomes.

Na frota, mais de 500 veículos. No início da empresa, em 1975, essa frota era composta 100% de Veraneios blindados. Hoje, são veículos projetados com alta capacidade de resistência. “A história da Preserve começou primeiramente nas cidades de João Pessoa e Recife com a Preserve Segurança e Transporte de Valores, expandindo-se com o passar dos anos para todo o Nordeste. Em todo esse tempo, nossa missão é proporcionar soluções e atender aos nossos clientes com qualidade, segurança, respeito, responsabilidade e excelência nos serviços prestados”, ressalta o diretor comercial do grupo.

Hoje, o portfólio do grupo inclui os serviços de Logística de Valores, Gestão de (transporte, tratamento, custódia e gestão de ATM), Táxi Aéreo, Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Escolta Armada, Conservação/Limpeza Ambiental, Terceirização de Mão de Obra e Consultoria em gestão e educação corporativa. Desde 2007, a marca tem um programa de gestão reconhecido por certificação de nível internacional (ISO 9001). No programa, além de ações de expansão de práticas avançadas de gestão há a adoção de ações voltadas para Responsabilidade Ambiental (ISO 14001), Social (ISO 16001) e de Saúde e Segurança Ocupacional (ISO 18001).

Felipe Gomes, diretor comercial da Preserve Liserve

PREMIADOS

Categoria
Empresa de SegurançaGrupo Preserve LiserveProsegur (Nordeste)Grupo SEG