SEGURANÇA

Apesar do cenário difícil na economia nacional, o setor de segurança privada e transporte de valores vem registrando bons índices nos últimos anos. Para se ter uma ideia, entre 2011 e 2015, 528 novas empresas surgiram no mercado, totalizando 2.581 empresas, segundo dados da Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). Em quatro anos, o setor aumentou em 112 mil o número de trabalhadores empregados. O faturamento das empresas também impressiona. Dados do IBGE apontam que o setor saiu de R$ 17,9 bilhões em 2010 para R$ 33,2 bilhões em 2014.

Segurança é a principal arma desse negócio

Preserve Liserve apresenta um leque de serviços para conquistar esse mercado

O grupo Preserve Liserve iniciou suas atividades em 1975. Sob o guarda-chuva da marca estão cinco empresas (Preserve Segurança e Transporte de Valores, Preserve Táxi Aéreo, Liserve Vigilância e Transporte de Valores, Liserve Serviços e Terceirização e Sapiens), o que faz com que o grupo figure entre os maiores do país, empregando mais de 10 mil funcionários e contando com uma frota de mais de 500 veículos.

Sempre objetivando a oferta de soluções, os clientes atendidos pelo grupo são dos mais diversos setores da economia. Ao longo dos mais de 42 anos de história, a postura do grupo é a de associar aos serviços prestados a qualidade pretendida pelo mercado. “Com isso, abrimos um leque de atividades que objetivam atender corporativamente as necessidades dos nossos clientes. Somos dinâmicos e flexíveis, motivados por acreditar nos grandes desafios que o mercado apresenta, visando desenvolver nossas alternativas e caminhos com determinação e inovação”, detalha o diretor comercial corporativo do grupo, Felipe Gomes.

Ao todo, o Grupo Preserve Liserve possui 20 bases operacionais com sedes distribuídas nas capitais e principais cidades do interior nos estados de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. O segredo para se manter estável e em crescimento ao longo de quatro décadas? “Entendemos que a chave de tudo é um bom planejamento estratégico e o foco no atendimento ao cliente”, ressalta Gomes.
No leque de serviços ofertados está a logística de valores (transporte, tratamento, custódia, cofres inteligentes e gestão de ATM – Caixas eletrônicos), táxi aéreo, segurança patrimonial, segurança eletrônica, escolta armada, conservação/limpeza ambiental, terceirização de mão de obra, além de consultoria em gestão e educação corporativa.

O atendimento de excelência está entre os pilares para que o grupo se mantenha entre os preferidos. “Uma marca consolidada no mercado é um ativo de valor inestimável. Mantemos o foco no bom atendimento. Um atendimento de excelência conquista, fideliza e mantém clientes. Todos os nossos processos são integrados e melhorados continuamente”, enfatiza.

Sempre em busca de inovação, o grupo está fortalecendo os investimentos em desenvolvimento e tecnologia para todas as unidades.

PREMIADOS

Categoria
Empresa de Segurança Grupo Preserve Liserve Prosegur (Nordeste) Grupo SEG