SEGURANÇA

A maior do Nordeste e a quarta do país
A Preserve Liserve quer se consolidar entre os maiores grupos empresariais do Brasil
Um bom planejamento es-tratégico e foco no atendimento ao cliente. São os dois pilares do Grupo Preserve Liserve. Fundado em 1975, grupo é controlador das empresas Preserve Segurança e Transporte de Valores, Preserve Táxi Aéreo, Liserve Vigilância e Transporte de Valores, Liserve Serviços e Terceirização e Sapiens. Juntas, as empresas geram 10 mil empregos diretos e têm uma moderna frota com mais de 500 veículos. São números que transformam a empresa na maior transportadora de valores da região Nordeste, a quarta maior do país e a preferida dos pernambucanos.

“Um atendimento de excelência conquista, fideliza e mantém clientes. A satisfação do grupo está em proporcionar soluções e atender aos clientes com qualidade, segurança, respeito, responsabilidade e excelência nos serviços prestados. Uma marca consolidada no mercado é um ativo de valor inestimável”, afirma o diretor comercial corporativo, Felipe Gomes. Hoje o grupo conta com um total de 20 bases operacionais, com sedes distribuídas nas capitais e principais cidades do interior nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

As prestações de serviço acontecem nas áreas de logística de valores (transporte, tratamento, custódia, cofres inteligentes gesto de ATM – caixas eletrônicos); táxi aéreo; segurança patrimonial, segurança eletrônica; escolta armada; conservação/limpeza ambiental; terceirização de mão de obra e consultoria em gestão e educação corporativa. “O grupo adotou uma postura de associar aos serviços prestados a qualidade pretendida pelo mercado. Com isso, nós abrimos um leque de atividades que objetivam atender corporativamente as necessidades dos nossos clientes, concentrado em uma filosofia de melhoria contínua dos processos e serviços com qualidade, eficiência e pontualidade”, ressalta.

De acordo com Gomes, o grupo está sempre atento às tendências mundiais de tecnologia e segurança para ampliar a excelência dos serviços prestados em todas as filiais. “De maneira geral, há uma demanda crescente em busca de soluções em nosso segmento. Inclusive, estamos entre as empresas mais avançadas do mundo em nível de tecnologia, nos segmentos em que atuamos”, enfatiza. O grupo possui todos os processos integrados e melhorados continuamente, gerando um sistema de gestão que permite a manutenção da Certificação ISO 9001:2015, auditada pela Bureau Veritas.

Felipe Gomes destaca a excelência no atendimento
PREMIADOS
Segurança
Categoria
Empresa de Segurança Preserve / Liserve Prosegur (Nordeste) Grupo SEG