SEGURANÇA

Apesar do cenário difícil na economia nacional, o setor de segurança privada e transporte de valores vem registrando bons índices nos últimos anos. Para se ter uma ideia, entre 2011 e 2015, 528 novas empresas surgiram no mercado, totalizando 2.581 empresas, segundo dados da Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). Em quatro anos, o setor aumentou em 112 mil o número de trabalhadores empregados. O faturamento das empresas também impressiona. Dados do IBGE apontam que o setor saiu de R$ 17,9 bilhões em 2010 para R$ 33,2 bilhões em 2014.

SEGURANÇA EM EXPANSÃO

O Grupo Preserve Liserve vem seguindo a tendência de crescimento desse mercado, no qual já está na ativa a mais de quatro décadas

Com 41 anos de atuação no mercado de segurança privada e transporte de valores, o Grupo Preserve Liserve foi o mais lembrado pelos consumidores quando o assunto é segurança. Para manter esse posicionamento junto ao público, a empresa continuará focando na expansão dos investimentos em desenvolvimento e em tecnologia. “A nossa satisfação está em proporcionar soluções e atender aos nossos clientes com qualidade, segurança, respeito, responsabilidade e excelência nos serviços prestados”, afirmou o diretor comercial corporativo da empresa, Felipe Gomes.

O executivo destacou, ainda, que a empresa continuará investindo na qualificação de seus funcionários e na busca por melhorias. “Também estamos atentos às tendências mundiais de tecnologia para ampliar a excelência dos serviços prestados”, afirmou, explicando que todos os processos são integrados e melhorados continuamente. “Isso gera um sistema de gestão da qualidade eficaz, que permite a manutenção da Certificação ISO 9001:2008, auditada pela Bureau Veritas, considerada a certificadora mais respeitada do mundo.”

O grupo está presente em todo o Nordeste através de cinco empresas. Atualmente, possui 18 bases operacionais com sedes distribuídas em Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Felipe Gomes, diretor comercial, destaca a tecnologia empregada pela empresa na prestação do serviço - Foto: Divulgação

Felipe Gomes, diretor comercial, destaca a tecnologia empregada pela empresa na prestação do serviço – Foto: Divulgação

PREMIADOS

Categoria
Empresa de Segurança Grupo Preserve Liserve Prosegur (Nordeste) Grupo SEG