SERVIÇOS FINANCEIROS

Diversidade de ofertas impulsiona a Sicredi

Presente em 54 municípios de Pernambuco, a cooperativa superou os contratempos de 2020

Floriano Quintas, presidente da Sicredi Recife, aposta na credibilidade
Destaque entre as cooperativas financeiras do Norte e Nordeste, a Sicredi Recife está no mercado desde 1993. Oferece atendimento eficiente e personalizado, várias linhas de crédito, opções para investimento com taxas de aplicação entre as melhores do mercado, assessoria financeira e benefícios sociais. Com todas estas ofertas e com a qualidade na prestação dos serviços, a cooperativa se destacou como uma das Marcas Preferidas.

“Atribuímos esse prêmio à distribuição de R$ 225 milhões do resultado financeiro para nossos associados ao longo destes 27 anos e à credibilidade da cooperativa, que conseguiu se consolidar como instituição financeira forte, próxima e rentável”, aponta o presidente do Sicredi Recife, Floriano Quintas.

Presente em 54 municípios de Pernambuco, a instituição enfrentou desafios e superou obstáculos neste ano, traçando estratégias ousadas para superar a crise. “Podemos citar algumas ações, como a redução do horário de atendimento; as medidas de adequação às recomendações das autoridades, além da restrição ao crédito, face a possibilidade iminente de inadimplência”, elenca o presidente da cooperativa.

Indispensável em qualquer negócio

Cielo é a mais lembrada em pernambuco na categoria maquineta de cartão

Conquista veio junto à comemoração dos 25 anos de fundação da empresa

Todo negócio – pequeno, grande ou de um microempreendedor – precisa dele. Por isso, está no topo da lembrança dos pernambucanos. A Cielo conquistou o Marcas Preferidas 2020 na categoria maquineta de cartão, como o nome que primeiro vem à mente dos consumidores quando se fala neste segmento. Uma conquista que veio junto à comemoração dos 25 anos da empresa, completados no último mês de novembro.

A empresa tem como propósito simplificar e impulsionar o negócio para todos, sendo a plataforma inteligente “mais desejada do comércio brasileiro”, como se apresenta em seu site oficial. Presente em 5,5 mil municípios do país, a Cielo tem hoje mais de 1,2 milhão de clientes ativos nos mais diversos setores da economia e é líder no ramo de pagamentos eletrônicos da América Latina.

“A nossa crença é mover o mercado e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si. Oferecemos um portfólio de soluções, que atende desde os empreendedores individuais até aos grandes varejistas espalhados por todo o país”, destaca o site da empresa.

Entre as opções oferecidas pela Cielo estão desde as maquininhas para empreendedores que vendem na rua, passando pelas tradicionais de loja, até as soluções para quem vende na internet.

PREMIADOS