5 Replies to “GPS nos ônibus e informação pelo celular”

  1. Pelo menos, quando esse sistema estiver funcionando, os atrasados por n motivos terão como justificar, juntamente com o pagamento via cartão, o porque do atraso. Explico: confrontando o registro no sistema do pagamento da passagem com a mensagem que informa a situação do coletivo, se tem uma estimativa que o atraso dentro do ônibus não foi proposital.
    No mais, é um teste prévio para as futuras requalificações dos corredores de ônibus que passarão a ter estações com display eletrônicos exibindo o horário dos coletivos.

  2. Bom dia!

    O que adianta tá feito besta olhando pra tela do celular onde todo o dia o cara passa pela a mesma avenida quando vai trabalhar,até mesmo correndo risco de ser roubado por quê a hora que os trabalhadores saem a polícia ainda está babando no travesseiro,O governo perde tempo com muita besteira,tem que investir em fiscalizações e quem fiscaliza ser fiscalizado para saber se realmente ele está fiscalizando.daí sim as coisas andam.

    Pelo amor de Deus usuários acordem…

  3. Concordo com Raimundo! Pelo menos vai se um teste,e não terá desculpas por quê os coletivos atrasou,salvo nos congestionamentos constantes nas nossas vias…..Olá Tânia Passos,gostei muito desse blog,muita informação atualizada sobre o transito,gostaria de saber,como posso mandar Email,para vc,com algumas ideias também???? Sou Radiamador,e também se comunicamos entre si,ajudando quando tem algum engarrafamento ou acidentes na via,entre outros,até mais…..

  4. Boa noite leitores, NA EMPRESA EM QUE TRABALHO JA OPERA COM ESTE SISTEMA HA MAIS DE HUM ANO, NA SALA DE MONITORAMENTO SAO ACOMPANHADOS TODA FROTA EM CIRCULAÇÃO, O PROBLEMA TODO É O ENGARRAFAMENTO, EXISTEM SITUAÇOES EM QUE FICAM ATÉ 5 CINCO ONIBUS DA MESMA LINHA, ENTRE A RUA SAO SALVADOR E A VIA LOCAL DA AGAMENON MAGALHAES ATE O HR HOSPITALÇ DA RESTAURAÇAO, ENTÃO O USUARIO QUE ESTA ESPERANDO NA CONDE DA BOA VISTA, JÁ SOBE XINGANDO O MOTORISTA E O COBRADOR.

  5. Sim mas cadê este site para acessar pelo celular???
    Já estamos em Março e ainda não sei de nada.