4 Replies to “Bicicleta e ônibus. Quem é mais rápido?”

  1. Tânia, isso é um sonho que não se tornará realidade por vários motivos.

    O governo não age, o povo não se educa…

    Hoje andei de metrô no horário de pico..6h30m da tarde. As pessoas fedem ali dentro. Como voce tem coragem de andar de transporte público, sabendo que vai ficar num aperto com milhatres de pessoas e nao usa ao menos um bom desodorante?

    Quem, com condições de ter um carro, vai preferir o metrô?

  2. Pingback: Bicicleta e ônibus. Quem é mais rápido? | Paulista 40º

  3. Engraçado o comentário de Wagner… o que posso dizer por experiência (já morei em Paris) é que o pessoal usa o metrô e com certeza absoluta, lá fede mais.

  4. Meu caro Wagner pessoas como você não merece resposta, mas o que tenho a fazer a seu comentário é simplesmente que você vá estudar e deixar de tanta ignorância. Até o Fantástico (programa da Rede Globo) exibiu no dia 11/03/2012 uma bela reportagem com o meio de transporte chamado bicicleta, caso você não saiba, e foi excelente. A sua ignorância, só para te lembrar, é que a reportagem da profissional Tania Passos relata o transporte das bikes no metrô. Se a população precisa de banho ou outra coisa a reportagem não interessa a esse meio.
    Parabéns Tânia Passos pela reportagem. Provavelmente o funcionário público citado na reportagem deve ter carro e nem por isso ele o usa e faz da bike um ótimo meio para seus exercícios. Parabéns a ele (Sr. Dauziley).
    Sem mais…
    Klaudia Smidth