Campanha: De bike não suja tanto!

Ação para estimular o uso das bicicletas feita por um grupo de amigos chamado “A Mudança”. A menssagem é: Tente ir de bike, pra aula, pro mercado, pra praia ou pro trabalho. Além de não sujar tanto, é bem mais bacana.

Do Blog Ciclo Vivo

2 Replies to “Campanha: De bike não suja tanto!”

  1. Tem razão!!! Eu moro em Paulista e trabalho no centro do Recife,me acordo de madrugada para chegar cedo no trabalho e quando volto,chego em casa + ou – 22:00,tem razão….Vou de bicicleta agora por quê é mais bacana!!! Eu acho que esses caras estão viajando ou não conhecem à grande realidade recifense,se por acaso tivéssemos ciclovia em toda cidade interligando-a e também segurança,pois não adianta ir ou vir se não tiver à PM presente sempre(que hoje em dia,é muito raro)interesse do sistema público,se tivesse tudo isso,aí tudo bem… Poderíamos pensar positivamente em usar um transporte que não agrida o meio ambiente!!! Estou com vocês nessa luta,mas tenhamos que ser mais REALISTA COM QUEM DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE TRANSPORTE PÚBLICO,NÃO ACHA???

  2. faz dois anos que vou bike p/ o trabalho é muito bom …… uma vez um carro me fechou enfrente o internacional e fui parar no meio da via graças a deus não a conteceu nada de muito grave pois os carros que vinham a traz estavam correndo pouco puxa tive muita sorte nesse dia hoje ando ligado nas grocerias dos motorista.todo cuidado é pouco uma vez que ainda não temos uma boa ciclovia .espero que com a copa lembrem de deixar uma ciclovia de qualidade de leste oeste e norte a sul>