Flagrante de motorista bêbado que atropelou ciclista em Jaboatão

Uma cena que vem se tornando cada vez mais comum: ciclistas atropelados nas ruas das cidades brasileiras. O ciclista é uma vítima frágil do trânsito e o motorista, em geral, o responsável. Em Jaboatão dos Guararapes, um cinegrafista amador registrou as cenas de um atropelamento logo após o fato. Nesse caso, o motorista embriagado foi preso. Mas essa falta de respeito está longe de acabar. Acompanhe:

3 Replies to “Flagrante de motorista bêbado que atropelou ciclista em Jaboatão”

  1. Bom dia!

    Suspender a Habilitação pro resto da vida e responder por tentativa de Homicídio (Doloso) em regime fechado e se por acaso de um dia o mesmo for pego (Flagrado) Conduzindo Veículo duplicar a pena conforme a que Ele cumpriu antes.

    S/ mais,

  2. O motorista foi liberado na delegacia pois não tinha o aparelho do bafômetro para ele fazer o teste e comprovar que estava embriagado. Respondeu só ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)segundo ciclistas que foram a delegacia prestar a queixa.

  3. Absurdo que pesoas continuem bebendo / consumindo bebida alcoolica (alcool) e dirigindo veículos pelas ruas da RMR, cheio de cana, a toda velocidade, sem nenhum respeito as leis de transito, não obdecendo o CTB, as vezes até sem a CNH, todo errado, cadê o Bptran, cadê os guardas municipais de transito, onde iremos parar. Tem que se respeitar os ciclistas. Cadê as ciclorotas prometidas pelo governador? Cadê as ciclovias, ciclofaixas, cadê? Os acessos só dão previlegios aos carros, nada de bicicleta, é ela a bicicleta o transporet do presente, agora. Vamos lá governador e prefeitos da RMR, vamos cumprir as promessas.