Bicicletadas por mais respeito

 

Ciclista - Foto - Alcione Ferreira DP/D.A.Press

Nesta terça-feira (14), ciclistas saem às ruas mais uma vez em busca de melhores condições para o uso da bicicleta. O evento conhecido no Brasil como Bicicletada ocorre tradicionalmente na última sexta-feira do mês, mas terá edição especial devido ao grande número de acidentes envolvendo bicicletas nas últimas semanas.

Na descrição do evento que agrega ciclistas de todo o país é manifestado o desejo de pedalar por mudança: “não queremos mais ser insultados, atropelados e mortos na insanidade do trânsito!”. No Recife, a concentração ocorre às 19h, na Praça do Derby.

Leia mais no portal Bike PE

One Reply to “Bicicletadas por mais respeito”

  1. No dia 14 de maio os ciclistas do Recife foram as ruas da cidade para mostrar que a Bike não é apenas um instrumento de lazer, é um veículo de transporte urbano que hoje é intensamente usado por toda classe trabalhadora do Brasil para ir e vir ao trabalho, os carros querem a cidade, nós queremos as ciclofaixas, as ciclovias, resumnido as ciclorotas para termosa segurança de peadalr em espaço especifico para as magrelas. Não tinah ninguém para fotografar, entrevistar, cobrir o nosso importante evento nesta terça-feira, dia 14 de maio de 2013, saímos da Praça do Derby rumo ao Marco Zero num movimento silencioso onde os principais atores e atoras são os ciclistas da cidade do Recife, obrigado. Everaldo Lopes do movimento Urbano pela Mobilidade saudavel, o planeta Terra, nosso nave Mãe agradece Dilma, vamos desonerar as Bikes para que muitos possam ter acesso a bike mais barata e financiada pela CEF (CAIXA) e BB (Banco do Brasil) em até um ano. Bom dia! Boas Pedaladas!