Trânsito muda na orla de Olinda

 

Obras orla Olinda Foto - Compesa/Divulgação

A Compesa iniciou nesta segunda-feira (29) a implantação de 250 metros de tubulações na Avenida Ministro Marcos Freire, orla de Bairro Novo, em Olinda. Em virtude da obra, um trecho de 400 metros da avenida, entre as ruas Doutor Farias Neves Sobrinho e Coronel João Joaquim Antunes, foi interditado para o tráfego.

Devido a isso, os motoristas que entram na Rua do Farol precisam desviar pela Rua Doutor Farias Neves Sobrinho para ter acesso a outras vias, como Avenida Getúlio Vargas, Rua Professor José Candido Pessoa e Rua São Miguel, para seguir o trajeto sentido cidade-subúrbio. Agentes de trânsito da Prefeitura de Olinda estão no local para organizar a circulação de veículos. O trecho permanecerá interdito por 30 dias.

Na mesma avenida, após a Rua Coronel João Joaquim Antunes, a Compesa está assentando 730 metros de ramais de calçada. O serviço será realizado num prazo de 60 dias e não interfere no trânsito, já que as ações são realizadas próximo ao meio-fio.

A ação pertence ao projeto de ampliação da rede de esgoto de Olinda, que beneficiará os bairros de Bairro Novo, Jardim Atlântico, Tabajara, Amaro Branco, Alto da Mina e Monte. Ao todo, serão assentados 207 quilômetros de redes coletoras de esgoto, garantindo 100% de cobertura. A obra será executada em 24 meses. Ao todo, serão investidos em Olinda R$ 45,3 milhões, recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), Governo do Estado e Compesa.

Fonte: Compesa

One Reply to “Trânsito muda na orla de Olinda”

  1. Trânsito muda na orla de Olinda
    Postado em: julho 29, 2013 por: Tania