Linha CDU/Camaragibe vai continuar

 

 

paradas onibus10

O Grande Recife voltou atrás e decidiu manter a  linha 469 – Camaragibe/CDU, pelo menos por enquanto. A linha vai continuar em operação até a inauguração do Terminal Integrado da IV Perimetral. O TI tem previsão de entrar em atividade no segundo semestre deste ano. Com a inauguração, está prevista a implantação de uma linha que fará a ligação direto do TI para a Cidade Universitária, sem transtornos para os usuários do Transporte Público da Região Metropolitana do Recife.

4 Replies to “Linha CDU/Camaragibe vai continuar”

  1. Só uma obs: Se o motivo da desativação é por causa do BRT Leste/Oeste, então as linhas Casa Amarela/CDU e Rio Doce/CDU estão na corda bamba já que atendem boa parte da Avenida Caxangá.

  2. Nada impede que tenham alterado, mas, no TI P4 serão 4 linhas para diferentes partes da CDU e não uma como foi informado pelo Grande Recife. Veja bem: CDU (Várzea)/TI P4 , Cidade Universitária (TRT)/TI P4 que poderá mudar para Circula CDU/ TI P4 , TI TIP/TI P4 e TI P4/Boa Viagem/TI Joana Bezerra.

  3. De uma hora pra outra apareceu um monte de usuários da linha Camaragibe/CDU, mas, segundo dados de outro site, essa linha que é do SEI tem apenas 1.000 usuários por dia. Oras, se não tem demanda e existem outras opções que seja extinta. Tem linhas para CDU que sofrem de mal planejamento, algumas delas passam o dia carregando o vento e deve se encaminhar para extinção.