Estão abertas, até o dia 20 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2021, primeiro semestre, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), de São Paulo. Ao todo, são 3.555 vagas, divididas entre os períodos matutino, vespertino e noturno. Para participar, basta se inscrever exclusivamente pelo site da instituição.

As vagas são oferecidas para os cursos de administração, administração com linha de formação em comércio exterior, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design, direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia mecânica, farmácia, fisioterapia, jornalismo, letras, matemática, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em gastronomia e teologia.

O Mackenzie, por conta da pandemia do novo coronavírus e como formas de seleção aplicadas desde o último processo seletivo, contempla resultados em duas modalidades para ingresso: Enem (resultados dos anos 2019 e 2018) e Prova Online, no dia 11 de novembro. O edital já está disponível para consulta no site da instituição.

Serviço:
Vestibular – Universidade Presbiteriana Mackenzie
Inscrições: Até 20 de novembro
Taxa: R$ 100
Inscrições e mais informações pelo site