O Quero Bolsa, plataforma de bolsas de estudos e vagas no ensino superior, promove a terceira edição do Vestibular Premiado, o maior vestibular unificado online do país, que vai dar bolsas de estudos de 100% de desconto (valor integral da mensalidade) em cursos em diversas instituições de ensino superior.

Nesta edição, o Quero Bolsa consolida a digitalização do seu vestibular, o PENEM, e espera ter mais de 200 mil inscritos. “O nosso objetivo é simplificar a vida do estudante que deseja ingressar na universidade, sobretudo em meio à pandemia e pelo adiamento do Enem. “Com a segunda onda do Covid-19, acreditamos que essa será a solução para quem quer estudar em 2021”, conta Lucas Gomes, diretor de ensino superior do Quero Bolsa.

“Dessa forma, o estudante se adapta a digitalização do vestibular, que já é uma realidade em diversas instituições do país, inclusive com o Enem Digital, e ainda pode se preparar para as nossas provas e para o Enem com uma equipe especializada, do cursinho online Kuadro”, completa Lucas.

Os mais bem colocados no Vestibular Premiado, que pode ser feito a qualquer horário até o próximo dia 29 de janeiro, ganharão bolsas integrais (100%) de graduações presenciais ou EaD. Os seguintes colocados ganharão vouchers de até R$ 500 para aplicar em qualquer bolsa do Quero Bolsa.

Inscrições e datas 

As inscrições para o Vestibular Premiado ocorrem até o dia 04 de janeiro. A prova é online e pode ser realizada a qualquer momento, entre os dias 10 a 29 de janeiro. Podem participar as pessoas que já concluíram o ensino médio, e os alunos que ainda estão na escola podem fazer a prova, mas não  participam da premiação. O tempo de prova será de 4h30 e contará com uma redação no modelo dissertativo-argumentativo e um teste de múltipla-escolha com questões de português e matemática.

As provas passam por sistemas contra plágio e antifraude, e serão corrigidas por profissionais que trabalharam com o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos anos.

  • Inscrições: Até o dia 04 de janeiro

  • Provas: 10 a 29 de janeiro, a qualquer horário

  • Inscrições: Acesse o link do vestibular

Preparatório para o Enem

Com as novas datas do Enem, agendadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021 (vestibular impresso), e 31 de janeiro e 7 de fevereiro para a versão digital do exame, os alunos interessados em participar das lives preparatórias para as provas do Enem, com a equipe especializada do cursinho online Kuadro, devem fazer a inscrição no Vestibular Premiado até o dia 04 de janeiro. As aulas exclusivas ocorrem entre os dias 0 e 0 de janeiro.

Além disso, os alunos também poderão acompanhar exclusivamente a revisão das provas do Enem, com a equipe de professores do Anglo, entre os dias 11 a 15 janeiro e 18 e 22 de janeiro.