Nos dias 18 e 19 de dezembro, o Centro Universitário Estácio do Recife realiza o Megavestibular de Natal. Além do vestibular, a campanha também contempla candidatos que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o ingresso na graduação. Na Estácio Recife, os estudantes poderão escolher entre diversas opções de cursos de graduação disponíveis com até 50% de desconto em todo o curso. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (81) 99144-2137, no site da instituição ou diretamente na sala de matrícula.

A Estácio é uma das maiores instituições do Brasil, contando com mais de 650 mil alunos e 90 campi, suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com elevados conceitos de qualidade. São mais de 100 cursos presenciais e a distância, de graduação tradicional e tecnológica.

Em relação aos cursos EAD, os alunos vão encontrar  uma modalidade que recebeu nota máxima do MEC, um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, e um modelo de ensino inovador, com uma metodologia mais próxima do aluno, maior interatividade, podcasts, encontros digitais e aulas com vídeos dinâmicos e mais próximos da linguagem moderna.