Se for escolhido candidato ao governo, Paulo Câmara será convertido em “homem do FEM”

Paulo Paiva/DP/D. A Press

Paulo Paiva/DP/D. A Press

Geraldo Julio ganhou do governador Eduardo Campos a marca de responsável pelo Pacto pela Vida durante a campanha pela Prefeitura do Recife em 2012.

Se o secretário da Fazenda Paulo Câmara for o escolhido pada concorrer ao governo do estado em outubro certamente terá o nome associado a projetos exitosos do governo, a exemplo do FEM.

Andrea Rego Barros/Divulgacao

Andrea Rego Barros/Divulgacao

Trata-se do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, que viabilizou o repasse de R$ 228 milhões a prefeituras de Pernambuco no ano passado

Gerido pela secretaria de Planejamento, o FEM foi anunciado pelo governo num encontro ocorrido em fevereiro de 2013 em Gravatá.

Credito: Helder Tavares/DP/D.A Press

Credito: Helder Tavares/DP/D.A Press

A meta do fundo, segundo o governo, é apoiar municípios pernambucanos na implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento municipal e permitam a retomada da realização de investimentos cuja execução foi comprometida pela fragilidade das finanças municipais.

Os recursos disponibilizados devem ser aplicados em ações e obras importantes para a qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município.

Nesta sexta, Adilson Gomes Filho, prefeito de Moreno e partidário de Câmara, observou que o secretário teve papel relevante na criação do FEM.

One thought on “Se for escolhido candidato ao governo, Paulo Câmara será convertido em “homem do FEM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>