Deise do Toma lá dá cá ‘encarna’ Dilma em site

dilma rousseffA assesoria de Dilma Rousseff tratou logo de encontrar uma saída. Mas pegou mal usar, no site da petista, a foto da atriz Norma Bengell numa sequência de imagens que faziam referência à biografia da pré-candidata.

Ainda mais quando se sabe que a foto retrata um momento histórico dos anos 60, quando artistas foram às ruas contra a ditadura militar.

No flagrante original, a atriz aparece de mãos dadas com outras estrelas do cinema e da TV, caso de Eva Wilma, Odete Lara e Tônia Carrero. 

O site de Dilma (dilmanaweb.com.br), fez, então, um corte em que o rosto de Bengell é evidenciado e colocado entre imagens da petista ainda bebê e adulta, já pré-candidata.

A assessoria do site disse ao Uol que se trata de uma montagem e que o uso do recurso foi mal interpretado.

No entanto, a referida montagem aparece sob o link “minha vida”. E, aí, só se pode concluir que as três fotos apresentadas são de Dilma.

E, Norma Bengell, o que será que pensa disso tudo? Por enquanto, não se tem notícia. Até o ano passado, ela interpretava a lésbica chorosa Deise, no seriado Toma lá dá cá, da TV Globo.

Atualmente ‘fora do ar’, a atriz volta agora às manchetes de forma involuntária, num episódio desagradável.

Se o equívovo do site de Dilma fosse obra de ficção e se se passasse no divertido seriado do qual Bengell era integrante, a culpada certamente seria a síndica do condomínio Jambalaia Ocean Drive, onde as histórias eram ambientadas.

Dona Álvara (papel vivido por Stela Miranda), daria um jeitinho de chantagear todo mundo e tudo acabaria em pizza. Na vida real, no que dará o erro do site de Dilma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>