Eduardo faz visita de ‘cortesia’ a comitê de Edgar Moury

Eduardo e EdgarNa ausência de Jarbas Vasconcelos, cuja agenda ignorou a abertura do comitê do deputado federal
Edgar Moury Fernades, na noite desta quarta, o governador Eduardo Campos foi levar o seu ‘prestígio de majoritário’ ao evento.

O governador, há que se destacar, tem sido muito bem sucedido na arte de atrair jarbistas históricos. O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC),  hoje na base do governo, é um exemplo.

Oposicionistas que se sentiam desconfortáveis onde estavam, a exemplo do ex-governador Joaquim Francisco (ex-PFL, hoje no PSB), também encontraram abrigo no Palácio do Campo das Princesas.

Isso sem falar na infinidade de deputados e prefeitos que migraram para o terreno governista.

A ‘visita de cortesia’ de Eduardo ao comitê de Edgar num momento em que a oposição se ressente com  perdas de quadros é sintomática: o governador não se cansa de trabalhar para ampliar seu palanque.

Edgar é do PMDB, mesmo partido do candidato ao governo Jarbas Vasconcelos. Hoje eles estão rompidos, mas mantiveram por anos uma parceria de extrema confiança.

O deputado foi secretário de projetos especiais entre 1999 e 2006, no período em que Jarbas governou Pernambuco. Também comandou o comitê financeiro das campanhas da eleição (1998) e da reeleição (2002) de Jarbas.

3 thoughts on “Eduardo faz visita de ‘cortesia’ a comitê de Edgar Moury

  1. A prática desse deputado é bem própria de gente que não presta. Ele e o governador são asquerosos. Realmente um e outro nada têm a ver com uma pessoa decente como Jarbas Vasconcelos, que por sinal,  já deveria ter saído do PMDB há muito tempo, um partido mais de acordo com a personalidade do tal deputado.

  2. Seu Mané parece que está de mal com a vida, acorde! não está acompanhando o desenvolvimento de PE em tôdas as regiões? leia! o sr vai terminar votando no Eduardo para o bem ce Pernambuco. Valeu!..

  3. Caro MANOEL,

    Agredir as pessoas nao é o melhor caminho… principalmente, pq vc, certamente, nao conhece a trajetoria deste deputado, sempre marcada pela honestidade e coerencia.
    Se vc conhecesse, talvez soubesse que foi o Senador que traiu o deputado e o abandonou a propria sorte, depois de uma amizade de mais de 40 anos de devoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>