Ingleses desembarcam em Pernambuco para o RFC

O produtor do RFC, Daniel Bastos (C), recebe os ingleses Dave Keeley (E) e Jay Furness

 

Dois dos principais lutadores da 5ª edição do Recife Fighting Championship já estão no Recife. Os ingleses Dave Keeley e Jay Furness desembarcaram na noite do domingo na capital pernambucana. Apesar da viagem desgastante, a dupla não escondeu o entusiasmo pela oportunidade de se apresentar no Brasil.

Adversário de Mário Sukata no combate principal do evento, Keeley falou de sua admiração pelos lutadores brasileiros e que espera somar mais uma vitória ao seu cartel. “Os ingleses têm muito respeito pelos lutadores brasileiros. Por toda a parte, há professores daqui ensinando MMA na Inglaterra. É uma honra lutar na terra do Vale-Tudo”, comentou.

Furness, que vai encarar Freddy Assunção na segunda luta mais importante da noite, admitiu o favoritismo do adversário, mas garantiu estar pronto sob qualquer circunstância. “Sei que ele está sendo observado pelo UFC e que tem um nome muito forte no cenário do MMA mundial. Mas isso não me preocupa. Na verdade, a pressão está sobre ele, que precisa vencer em sua casa. Mas eu estou pronto pra lutar onde ele quiser”, disparou.

Sobre: Celso Ishigami

Jornalista hiperativo e insone, apaixonado por esportes, sejam eles disputados em campos, quadras, pistas, arenas ou ringues. Oss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>