Aprovados no concurso da PMPE 2009 recolhem alimentos em ato

A comissão de aprovados no concurso da Polícia Militar de Pernambuco de 2009 e a Associação de Cabos e Soldados reliazaram no último domingo, no Parque 13 de Maio, mais um protesto pacífico para chamar a atenção da sociedade e das autoridades para as suas contratações.

Grupo se reuniu no domingo. Foto: Divulgação
Grupo se reuniu no domingo. Foto: Divulgação

O grupo gravou um vídeo para entregar ao governo do estado e cada aprovado fez a doação de três quilos de alimentos não-perecíveis, que foram entregues ao Hospital Evangélico. Participaram do ato pessoas do Grande Recife, bem como os aprovados do Agreste, Sertão e ainda de outros estados que passaram no certame de Pernambuco.

Doações foram entregues a um hospital. Foto: Divulgação
Doações foram entregues a um hospital. Foto: Divulgação

Agora, o grupo espera uma resposta do governo do estado para as novas contratações. Os aprovados acreditam que com a proximidade da Copa do Mundo possam fezer parte da Polícia Militar.

4 Replies to “Aprovados no concurso da PMPE 2009 recolhem alimentos em ato”

  1. Essa turma já era pra ter sido convocado a muito tempo. Nosso estado precisa de mais segurança urgentemente e eles são mais que merecedores também, pois, em um concurso com pouco mais de 100 mil inscritos se saíram vitoriosos. Eduardo Campos, chame os aprovados do concurso PMPE 2009 PELO AMOR DE DEUS !!

  2. EDUARDO CAMPOS VEJA A SITUAÇÃO DESSE PESSOAL QUE ESTÃO EM UMA GRANDE BATALHA O ESTADO PRECISA DE SEGURANÇA EU SOU SGT DO 19º E SEI QUE O ESTADO PRECISA DE NO MÍNIMO 4500 HOMENS HOJE PRA ESTAR COM UMA BOA SEGURAÇA.

    • gostaria de saber se tem alguma informação de um novo concurso pm pe? pois um amigo meu da pm disse q é certo um novo concurso em 2014;

  3. Graças ao poder e cuidado de Deus, sou pernambucano e militar de carreira da Marinha do Brasil. Mesmo atuando na segurança pública no estado do Rio de Janeiro, não poderia deixar de salientar a capacidade desses candidatos (RESERVAS PMPE 2009). Espero que sejam chamados com bastante brevidade. Afinal de contas o déficit de profissionais da área (SEGURANÇA) é um dos principais inimigos da gestão pública.