Homem é morto dentro de ônibus no Terminal Joana Bezerra

Passageiros de um ônibus que fazia a linha PE-15 Joana Bezerra tiveram um grande susto no início da noite deste sábado quando um homem foi morto com um tiro na cabeça dentro do coletivo.

Crime aconteceu por volta das 18h. Fotos: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Crime aconteceu por volta das 18h. Fotos: Wagner Oliveira/DP/D.A Press

Segundo a polícia, três rapazes subiram no ônibus uma parada antes do terminal. Um deles, que estava armado, entrou pela porta da frente e rendeu o motorista. Enquanto isso, outros dois suspeitos recolhiam pertences dos passageiros. O homem morto foi identificado pela polícia como Jaderson Rodrigues dos Santos, 24 anos, que segundo a polícia, era um dos assaltantes.

Policiais civis da Força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para registrar a ocorrência, assim como também peritos do Instituto de Criminalística (IC). A pessoa que atirou não foi identificada.

Muitos passageiros que chegavam e saíam da Estação do Metrô Joana Bezerra ficaram assustados com a movimentação no local. Após o término da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

8 Replies to “Homem é morto dentro de ônibus no Terminal Joana Bezerra”

  1. MUITO BOM. SÓ NÃO É EXCELENTE PORQUE DOIS ESCAPARAM. TORÇO PARA QUE DA PRÓXIMA VEZ O ATIRADOR ACERTE MAIS DE UM. ESPERO QUE APAREÇAM MAIS DESSA RAÇA DE GENTE.

    • O homem morto era um dos assaltantes? Pq na reportagem não fala isso… Se foi, defendo sua ideia. Mas tudo deve ser bem apurado.

  2. Na sexta as 14:45 fomos assaltados por um casal que subiu no terminal do Pelópidas no ônibus conde da boa vista quando passávamos pela tabajara. Vai começar os assaltos no ônibus de novo AFF cadê as autoridades

  3. Oi, Demetrius, o homem que morreu, segundo a polícia, era um dos assaltantes. Acrescentei a informação na postagem.
    Obrigado por acompanhar o blog.

  4. Graças à Deus menos um verme miserável no mundo, Parabenizo o herói desse feito, nem vai mais aterrorizar a sociedade e nem vai dar prejuízo aos cofres públicos, provavelmente esse verme já comeu demais das custas do governo.