Abertas inscrições para especialização em Segurança Pública e Ciências Criminais do IBCJUS

Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJUS) abriu as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Segurança Pública e Ciências Criminais. É destinado a advogados, policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, papiloscopistas, guardas municipais, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, delegados e servidores públicos em geral.

Aulas acontecerão no prédio azul da Polícia Civil. Foto: Google Street View
Aulas acontecerão no prédio azul da Polícia Civil. Foto: Google Street View

Com coordenação geral dos advogados Adeildo Nunes e Carlos Macambira e coordenação científica do advogado Elidário Gois, a especialização é uma oportunidade de capacitação a partir de um conteúdo programático criteriosamente selecionado, atual e, sobretudo, capaz de abranger temáticas de extrema importância prática e teórica sobre a segurança pública e ciências criminais.

O curso procura atender tanto uma crescente demanda de profissionais e acadêmicos, quanto às necessidades da administração de formação de recursos humanos qualificados para o exercício da função pública. Aos aprovados será assegurado o certificado autorizado pelo MEC, credenciado pela Faculdade de Ciências Exatas e Humanas do Sertão do São Francisco (FACESF).

A carga horária total será de 360 horas. As aulas terão início no dia 16 de novembro e serão ministradas as segundas e terças-feiras, das 18h às 22h, no auditório da Polícia Civil, na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, no Recife. As inscrições poderão ser feitas no site www.ibcjus.org.br. Outras informações pelo telefone: (81) 3423-5100.

Com informações da assessoria de imprensa