Notas finais do Enem serão divulgadas no dia 28 de dezembro

O ministro da Educação, Aloízio Mercadante, disse nesta segunda-feira (5) que as notas finais do Exame Nacional do Ensino Médio serão divulgadas apenas no dia 28 de dezembro. Mais uma vez, o ministro comemorou a aplicação do exame, realizado no final de semana.

Para Mercadante, a segurança foi reforçada e ampliada depois dos erros cometidos em anos anteriores e voltou a lamentar que 65 estudantes tenham feito fotos das provas e colocado na internet.

“Chegamos a 3.400 pontos críticos que tínhamos que monitorar e ampliamos a segurança, a elaboração das provas. Mas só dia 28 de dezembro é que vamos divulgar as notas finais. É o segundo maior exame do mundo, vamos devolver todas as redações para 4.175 mil participantes. O nosso esforço ainda não está concluído”, disse Mercadante.

Esta entrada foi publicada em enem e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Notas finais do Enem serão divulgadas no dia 28 de dezembro

  1. evellyn alves de jesus disse:

    ogoverno é bom demais por fazer o enem e dá oportunidade aqueles que sempre sonharam em enrtrar em uma faculdade. ffaço votooas a jesus que eu consiga uma bolsa integral o meu muito obrigado por tudo

  2. michele disse:

    como seria bom se soubesemos da notas do enem em casa mandadas pelos coreios pois as veses perdemos o numero da conta ou esquesemos da senha

  3. HENRRIK BISMA DOS SANTOS disse:

    MUITAS PESSOAS SONHAS COM O FAZER UNIVERSIDADE , MAIS PRA QUE SE SAO POUCOS AQUELES QUE ENTRAN, SAO PESSOAS POBRE QUE TEM O DESEJO DE ENTRA NA UNIVERSIDADE SAO MUTOS QUE ESTJUDA EM ESCOLA PRIVILEGIADA, DE MUITOS SAO POUCOS MAIS O QUE FAZER COM AS PESSOAS QUE NAO TEM COMO PAGAR UMA ESCOLA PARTICULAR SERA DE CRIANCAS QUE VEM A SABEDORIA OU SERA DE PESSOAS MAIS RICAS QUE PODEM ENTRA NA UFPB,UEPB ETC… QUEIO QUE TODOS TEM O DEREITO DE ENTRA E FAZER PARTE DE UMA HISTORIA LITERARIA DO NOSSO PAIS MAIS SERA QUE SO ESTAMOS PREPARADOS COM UM OLHO SOMOS DOIS E NAO TEM COM QUE NAO PREOCUPA SOMOS PASSAGEIROS DE SERES VIVENDE SOMOS IGUAIL E QUEREMOS TER O DIREITO DE INGRESSA NA UVD… NAO PODEMOS PERDE TEMPO TEMOS QUE NOS REUNI E FAZER MAIS UNIVERSIDADE AGORA SIM MAS UNIVERSIDADE MESMO ASSIM COMO O PROGAMA DIZ UNIVERSIDADE PARA TODOS ……….. SERA QUE VAMOS TRAMALHAR E ESQUECER O ESTUDO OU APENAS ESTUDA A NOITE SOMOS POBRE E NOSSA MENTE ESTA CANSADA QUERO ESTUDA DA SER RECONHECIDO NA MINHA PATRIA AMADA.

  4. HENRRIK BISMA DOS SANTOS disse:

    PARABENS A TODOS QUE PASSARAO NA UFPB .

  5. Heber Gonçalves disse:

    Se depender do português escrito por vocês ai nos outros comentários, nem a mãe de vocês vai acreditar em vossa capacidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>