SSA 1 e 2: desempenho dos candidatos deve ser divulgado até o dia 28 de fevereiro

A Universidade de Pernambuco (UPE) deve divulgar até o dia 28 de fevereiro o desempenho individual dos candidatos que realizaram a primeira e a segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) em 2012. Este ano, além de consultar a nota da prova através do acesso individual, os estudantes também terão o resultado do teste disponibilizado em lista, com os nomes, por ordem alfabética, e as notas dos candidatos que participaram do processo seletivo.

O compromisso de divulgar o resultado por meio de listagem foi assumido pela Pró-Reitoria e pelo procurador da instituição ao firmarem Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Classificação – A classificação do SSA será feita através do seu Escore final de Classificação, calculado pela média aritmética ponderada das notas de cada uma das três fases, às quais serão atribuídos diferentes pesos: a 1ª fase tem peso três, a 2ª fase tem peso três e a 3ª fase tem peso quatro.

Avaliação – As provas do SSA, que permitem que os alunos do ensino médio sejam avaliados ao final de cada um dos três anos letivos, foram aplicadas nos dias 9 e 10 de dezembro para mais de 37 mil estudantes.

Leia também:
UPE deverá publicar resultados do SSA por meio de listagem
UPE divulga informativo da 1ª e 2ª fases do SSA. Provas acontecem domingo e segunda
UPE divulga gabaritos definitivos do SSA 1 e 2

 

Esta entrada foi publicada em Geral, Vestibular seriado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>