24 de abril de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

O pré-candidato a governador pelo PSB, Danilo Cabral reuniu lideranças políticas de todo Sertão Central em mais uma edição do “Vamos Juntos, Pernambuco”, realizado nessa terça-feira (14), em Salgueiro. Na ocasião, Danilo assumiu o compromisso de viabilizar junto ao presidente Lula, em 2023, a conclusão da ferrovia Transnordestina (caso eleito). A obra visa trazer desenvolvimentos para os sertanejos.

“Diferente do que fez Bolsonaro, que nunca conversou com os governadores, no primeiro mês de governo, o presidente Lula vai chamar todos os governadores do Brasil, seja de que partido for, e vai pedir que cada um deles apresente três propostas que considerem importantes. Eu quero assumir um compromisso com o povo de Salgueiro. Uma das três propostas que iremos apresentar é a da Transnordestina”, pontuou o pré-candidato.

Danilo também fez alusão à antiga aliança entre o ex-presidente petista e Eduardo Campos:

“Tinha tanta coisa boa, não é? Tinha empregos. Vamos fazer um reencontro do Brasil com Pernambuco. Para que isso volte a acontecer, precisamos eleger Lula. E eu não tenho dúvida que serei governador de Pernambuco”, disparou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.