24 de abril de 2024
Foto: Janaína Pepeu

Foto: Janaína Pepeu

Compartilhar:

Cerca de 150 pessoas, entre vereadores, pré-candidatos , agricultores, empresários e lideranças políticas de diversas cidades da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão participaram de um encontro com a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), na noite desta quinta-feira (16), em Caruaru. A roda de conversa trouxe para a berlinda temas diversos, apontando, principalmente, as fragilidades de cada região, a partir do relato dos convidados.

Na ocasião, o grupo reforçou o apoio ao projeto da postulante e também apresentou sugestões e referências importantes que servirão para a construção do plano de governo. O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) também acompanharam a reunião.

Raquel reforçou que já visitou mais de 100 cidades, e que tem ouvido a população e enxergado os desafios locais.

“Esse encontro serve para construir elos que consigam chegar nas cidades. Nosso projeto não é uma aventura. É um projeto construído a muitas mãos e que já está embalando a esperança de muita gente. Temos oportunidade de mudar Pernambuco e permitir que o estado seja parceiro dos empreendedores, dos agricultores, de fazer a gente sair das páginas ruins. Queremos que o povo seja feliz na terra que tem suas raízes, onde elas vivem”, afirmou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.