19 de abril de 2024
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Compartilhar:

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho reafirmou o compromisso de implementar um amplo programa de recuperação das estradas do estado, que, segundo o ex-prefeito, foram abandonadas pelo PSB. “O Agreste é uma das regiões mais afetadas pelo descaso do atual governo com a infraestrutura (…) Um exemplo é a PE-149, no trecho entre Altinho e Ibirajuba, que está totalmente esburacada, sem investimentos há mais de 20 anos”., comentou.

“Não só a PE-149, mas as estradas estão largadas no estado todo. A gente precisa ter um programa anual que possa fazer a manutenção e os investimentos de recuperação das estradas, como também discutir as duplicações. É isso que nós vamos fazer”, disse Miguel.

Ele reiterou que o seu Plano de Governo prevê, além do programa de recuperação das estradas, a duplicação de 300 quilômetros das rodovias mais movimentadas de Pernambuco, como a BR-232. “São muitos trechos que precisam de investimentos, tanto pela questão do frete, do fluxo de carga, quanto pela segurança do transporte de passageiros”, acrescentou o pré-candidato do União Brasil.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.