19 de abril de 2024
Foto: PH Reinaux

Foto: PH Reinaux

Compartilhar:

Primeira entre os pré-candidatos ao Governo do Estado a definir a chapa majoritária, Marília Arraes (Solidariedade) anunciou ontem, o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) na disputa pela vice liderança. O parlamentar entra na disputa aliado ao também deputado federal André de Paula (PSD), que é o pré-candidato ao Senado de Marília. O anúncio foi feito no último domingo (19), em Serra Talhada, domicílio eleitoral do deputado.

Frente Popular

Com a vinda de Sebá, como é conhecido, para o lado de Marília, a Frente Popular enfrenta a baixa de mais um partido. Depois do PSD de André de Paula, agora foi a vez do Avante de retirar o apoio da atual gestão socialista, que tem como candidato à sucessão Danilo Cabral (PSB). O Progressistas (PP) discute nos próximos dias se permanecerá com a Frente Popular, ou se mudará o apoio.

Após 16 anos de apoio, Sebastião Oliveira disse ter “tirado duas toneladas das costas”, após entregar os cargos de sua indicação ao Governo do Estado e Prefeitura do Recife, consequência da sua mudança de grupo político. O pré-candidato à vice também afirmou que, apesar do longo tempo de apoio, de alguns tempos para cá, a gestão do PSB tem se tornado um “ciclo vicioso em Pernambuco”. Sileno Guedes, presidente do PSB, não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.