23 de abril de 2024
FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM

FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM

Compartilhar:

No vídeo, Bolsonaro apareceu ao lado do ministro do Turismo, Carlos Alberto Gomes de Brito, de Caruaru. Bolsonaro disse que Machado iria se eleger Senador e assim não voltaria a ser ministro do Turismo.

Depois do turismo, o presidente chamou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, quando voltou a criticar a Petrobras e o governo Dilma, com “inflação da corrupção”. Ele disse que o governo dele é melhor porque teve pandemia e resistiu.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também participou da live ao comentar a anistia no Fies, com a dívida de um milhão de jovens com o endividamento no cadastro. Bolsonaro criticou a grande quantidade de universidades no governo Lula. “Vamos libertar essa garotada do SPC”, disse.

Na fala, o presidente confirmou que por volta das 20h30 vai ao pátio de eventos Luiz Lua Gonzag, na noite desta quinta-feira (23).

A movimentação para chegada do presidente começou ainda na manhã desta quinta-feira (23), em Caruaru.

O principal articulador da presença do presidente Jair Bolsonaro no São João de Caruaru foi Gilson Machado Neto, que chegou cedo à Capital do Forró.

“É histórica a presença de um presidente da nação, na cidade com o maior e melhor São João do mundo, no dia de maior movimentação do mês de junho, contemplando a valorização do festejo e comemorando a grande movimentação econômica gerada pela festa. Além de tudo isso, ainda existe a satisfação de ver o presidente, celebrando em Caruaru, o primeiro São João onde o forró está considerado como patrimônio cultural e imaterial pelo IPHAN”, comemorou o ex-ministro, que fez parte do processo de reconhecimento.

A recepção contou ainda com a presença do pré-candidato ao governo do estado de Pernambuco, Anderson Ferreira, além do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, e diversos pré-candidatos aos cargos de deputado federal e estadual.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.