28 de março de 2024
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Compartilhar:

Nesta quinta (30), o deputado estadual Antonio Coelho acompanhou ao lado do prefeito Thiago de Miel e do deputado federal André Ferreira a assinatura do edital de licitação para a construção da Central de Abastecimento da Mata Sul (CEAMASUL). Um importante passo para tirar do papel esse importante equipamento público para a cidade e toda a região. O evento foi ainda uma oportunidade para a entrega de novos equipamentos e anúncio de obras para a cidade.

Com investimento de cerca de R$ 4,5 milhões, quando estiver em funcionamento, a CEAMASUL vai atender, além de Xexéu, outros 10 municípios circunvizinhos, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas, beneficiando diretamente cerca de 10 mil agricultores. “Essa obra vai atender necessidades antigas de Xexéu e de toda a Mata Sul”, destacou Antonio Coelho, responsável pela articulação da central de abastecimento junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), garantindo, assim, o aporte de recursos federais na obra.

“Hoje, consolidamos em Xexéu a política do trabalho, para corrigir desigualdades e promover o desenvolvimento. A central de abastecimento vai mudar a realidade econômica e levar progresso ao município e à região. Vai representar mais economia, mais renda, bem como geração de mais emprego. É fruto de uma exitosa parceria com o prefeito Thiago de Miel, que tem fortalecido a cidade”, celebrou o parlamentar, reforçando a importância de priorizar o cidadão e a região, tão carentes de oportunidades.

O prefeito Thiago de Miel comemorou mais esse passo dado rumo à construção da CEAMASUL. “Será o maior equipamento público já visto em toda a Mata Sul de Pernambuco”, destacou o gestor, sublinhando que essa obra é um grande sonho do município de Xexéu. “Depois que for feita a licitação, a gente vai assinar a ordem serviço da maior obra que Xexéu já viu na sua história”, frisou.

O deputado federal André Ferreira destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo aliado. “Em apenas um ano e meio de gestão, o prefeito vem trabalhando forte para transformar a vida do cidadão. Estamos felizes de fazer parte desse projeto, de transformar Xexéu na referência da Mata Sul”, celebrou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.