29 de março de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

Em entrevista concedida à Rádio Hits FM, nesta segunda-feira (04), o pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) reforçou o compromisso de construir um hospital de trauma na Região Metropolitana para desafogar o Hospital da Restauração, promessa que já havia feito em entrevista ao Grupo Diario de Pernambuco em maio.

“A Restauração recebe muitas vítimas de acidentes, cujo tratamento não é rápido. As pessoas que entram na UTI, vítimas de acidente de moto, por exemplo, precisam passar muitos dias ali dentro antes de ter alta. Então, a gente precisa construir um novo hospital de trauma para tirar as pessoas e desafogar a Restauração. Esse é um ponto”, destacou Danilo.

O pré-candidato também exaltou as últimas gestões do PSB, e disse que “graças a Eduardo Campos”, o setor de saúde teve diversas melhorias:

“Também vamos lembrar o que era a Restauração lá atrás, em 2006. Foi feito um investimento do ponto de vista de contratação de pessoal. Foi nosso governo quem contratou o maior número de pessoal da história da saúde (…) Fui secretário de Eduardo Campos nos seus dois mandatos; um governador que tinha um padrão de cobrança, de responsabilidade e de muita entrega”, afirmou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.