18 de agosto de 2022
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Compartilhar:

Conforme anunciado na última sexta-feira, o vereador do Recife Dilson Batista (Avante), solicitou à Presidência da Câmara Municipal do Recife a retirada de pauta do Projeto de Decreto Legislativo nº 31/2022 que previa a concessão da Medalha de Mérito José Mariano ao presidente Jair Bolsonaro. A matéria seria votada em plenário amanhã (05). A decisão de retirar o PDL de pauta aconteceu após uma reunião entre o vereador e lideranças do seu partido.

Ainda na sexta-feira, o parlamentar anunciou seu apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo de Pernambuco.

“Vejo em Marília Arraes uma líder com a melhor proposta para a segurança do Estado, principalmente para os policiais ativos e aposentados. Ela é uma mulher sensível às necessidades das forças policiais e às suas famílias. Acreditamos muito na sua capacidade de administrar. Junto com sua equipe de programa de governo estamos colaborando na elaboração de uma concepção avançada de defesa social, que dentro em breve será apresentada ao povo pernambucano”, declarou na ocasião.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.