29 de março de 2024
Foto: Divulgação/Alepe

Foto: Divulgação/Alepe

Compartilhar:

Coluna Diario Político 05/07/2022

Durante entrevista a Rádio Clube AM 720, a pré-candidata ao senado pela Frente Popular, Teresa Leitão, falou que existem convergências nas propostas do plano de governo que está sendo elaborado pelo PT, em uma volta ao Governo Federal e das propostas para uma possível continuidade da administração socialista em Pernambuco. Sobre a pré-campanha que enfrenta agora, a deputada destaca: “Ela tem um papel muito importante de sedimentar. O ponto forte da campanha será o guia eleitoral. Mas as relações políticas, as articulações, os apoios… os marcos do que será uma campanha, precisam ser produzidos na pré-campanha. (…) Danilo (Cabral – PSB)) é um candidato animado, muito preparado, motiva a todos, e eu estou assim também; animada e com muita convicção de vitória de nossas candidaturas,” cravou Teresa.

Segundo turno

Sobre as pesquisas divulgadas até aqui, Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado da Frente Popular pondera: “O que você vê hoje? A probabilidade de um segundo turno. Quem irá para o segundo turno? A pesquisa ainda não nos diz.”

Na testa

Considerando a acentuação da polarização entre Lula e Bolsonaro, Teresa avalia: “Nós podemos ter uma disputa representada pelos seus candidatos a governadores nos Estados. (…) Aqui em Pernambuco tem sido assim.” E de forma descontraída e com um sorriso no rosto a professora arremata: “Felizmente, eu tenho cravado na testa, que sou a senadora de Lula. Na testa e no coração.” finalizou.

Com máscara

O presidente e o corregedor-geral da justiça, desembargadores Luiz Carlos Figueirêdo e Ricardo Paes Barreto, prorrogaram até 5 de setembro a vigência das orientações para a utilização de máscara de proteção que cubra nariz e boca de forma contínua e obrigatória para a entrada e a permanência nos prédios do Judiciário Estadual de Pernambuco, incluindo fóruns e unidades administrativas.

Apoio

Líder de uma das principais cidades do Agreste Central, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), formalizou o apoio à pré-campanha do União Brasil com Miguel Coelho e Alessandra Vieira ao Governo do Estado. O gestor emedebista oficializou adesão em uma reunião no Recife. O encontro teve a participação também do senador Fernando Bezerra (MDB).

Entrevista

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Pastor Wellington Carneiro, presidente regional do PTB será entrevistado hoje, a partir das 9h, na Rádio Clube AM 720. A transmissão é simultânea pelos canais Diario de Pernambuco no YouTube e no Facebook

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.