28 de março de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

O pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) afirmou, neste sábado (09), em Olinda, durante o lançamento da pré-campanha de Vivi Farias à Câmara Federal, que vai ganhar a eleição com o PT e que o partido participará da sua administração, a partir de 2023. Ao lado de Teresa Leitão, que disputará o Senado, Danilo forma o “time legítimo” de Lula em Pernambuco, sendo o palanque de apoio oficial do ex-presidente no estado.

“Nós estamos juntos aqui com o PT. Mas eu quero e vou ter o PT governando comigo; participando do nosso governo. Fazendo aqui que a gente sabe fazer: estando junto das pessoas, praticando um governo que tenha a marca que foi a marca do governo João Paulo no Recife, da radicalidade democrática”, reforçou.

Danilo ressaltou que fará um “governo do diálogo”, conversando com todo mundo:

“Nós precisamos conversar. Nós nos distanciamos da pessoas. A própria pandemia nos impôs isso. É momento de a gente se reaproximar das pessoas, dos movimentos sociais, dos partidos, da classe política. Enfim, daqueles que vão fazer a transformação no nosso país. E o nosso governo vai ser desse jeito”,pontuou.

Em seguida, o pré-candidato destacou a relação fraterna e de querer bem que tem construído com Teresa nessa caminhada. O socialista ainda enalteceu o gesto do senador Humberto Costa, presente do ato, de ter retirado sua pré-candidatura ao governo para apoiá-lo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.