28 de março de 2024
Foto: Max Brito

Foto: Max Brito

Compartilhar:

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), reuniu apoiadores e lideranças políticas na noite da última quarta-feira (13), em Toritama, no Agreste Central. Este foi o primeiro ato político de apoio à pré-candidatura do politico sertanejo e da deputada estadual Alessandra Vieira (pré-candidata a vice), comandado pelo gestor da Capital do Jeans, Edilson Tavares (MDB).

O prefeito de Toritama reiterou o apoio aos pré-candidatos do União Brasil. Edilson afirmou que “Miguel e Alessandra são as melhores opções para o estado voltar a se desenvolver”.

“Temos o segundo maior polo de confecções do Brasil, que gera milhares de empregos e grandes receitas, mas que está abandonado pelo atual governo. (…) Toritama é a Petrolina do Agreste, e por tudo o que Miguel fez lá, ele é a esperança de mudança”, declarou.

Já Miguel, ressaltou a importância de Toritama, a relevância estratégica do Agreste e disse que “o apoio de Edilson Tavares torna-se imprescindível na corrida eleitoral”.

“Edilson é como o jogador camisa 10 que faltava no time para ganhar o campeonato. E eu tenho convicção de que formaremos uma seleção forte para avançar ainda mais”, completou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.