28 de março de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

Com poucos dias para o início da corrida eleitoral, os pré-candidatos ao governo do estado seguem alinhando seus apoios e suas bases eleitorais. Ontem (18), foi a vez do candidato à sucessão do PSB, Danilo Cabral anunciar mais apoios estratégicos na Região Metropolitana do Recife.

Em reunião com apoiadores no Cabo de Santo agostinho, Danilo reiterou apoio às candidaturas de Lula da Fonte (federal) e Jeferson Timóteo (estadual), nomes bastante conhecidos no município da Região Metropolitana do Recife.

Em seguida, o prefeito Keko do Armazém, que também estava presente e faz parte do PL (partido de Jair Bolsonaro e Anderson Ferreira) declarou apoio ao socialista.

“Eu, que acredito na política como forma de transformar a vida das pessoas, estou com Danilo. Quando ele passou pela Secretaria de Educação, ele fez um trabalho importante, que mudou a vida dos pernambucanos”, destacou o prefeito do Cabo.

Mais tarde, ainda na RMR, foi a vez do prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, declarar apoio ao socialista, assim como os vereadores da situação no município.

“Seria uma ingratidão se não abraçasse Danilo. Não é uma coisa partidária, é uma coisa nossa. Pelo que representa o Chapéu de Palha para o trabalhador rural”, sinalizou Jogli.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.