25 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Foi anunciado ontem pela Comitiva Nacional do PL, que André Ferreira, deputado federal eleito pela sigla, será o responsável por coordenar as ações de campanha do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco.

Irmão do pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, também do PL, André terá agora como responsabilidade os compromissos de agenda, articulações estaduais e comando do comitê central do presidente.

Quem efetuou comunicado, através das redes sociais foi o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.

“Acabamos de tomar a decisão e convocamos o deputado federal André Ferreira para coordenar no estado a campanha à reeleição do nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, e dos seus pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Anderson Ferreira e Gilson Machado. Vamos juntos construir essa vitória. Agora é Anderson, Gilson e Bolsonaro”, comentou.

O deputado bolsonarista comemorou, através de suas redes sociais o novo posto político:

“É uma honra poder estar à frente de um time que foi formado para vencer, que conseguiu unir os melhores nomes em torno de um projeto que vai mudar Pernambuco para melhor e garantir que o Brasil siga avançando”, disse André.

A aliança é mais um sinal de confiança do atual presidente com a família dos Ferreira em Pernambuco.

Compartilhar:

1 thought on “André Ferreira comandará campanha de Bolsonaro em Pernambuco

  1. E um time de homens comprometido com bem está da nação e com o propósito de alavancar o progresso no Brasil e no meu Pernambuco eu minha família votamos fechado na chapa puro sangue do presidente ao deputado estadual Bolsonaro Gilson Machado Anderson Ferreira André Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.