24 de abril de 2024
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Compartilhar:

Pedro Campos teve a candidatura a deputado federal oficializada nesta sexta-feira (05/08) em evento que lotou o Clube Português do Recife. O agora candidato a deputado federal fez o seu discurso na convenção partidária do PSB que confirmou a candidatura de Danilo Cabral a governador de Pernambuco. A candidata a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), e a candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), que completam a chapa majoritária da Frente Popular, também marcaram presença.

“É uma emoção enorme estar aqui hoje. Foi nesse mesmo lugar que Eduardo Campos disse que estava com uma coragem danada de mudar o Brasil. (…) Pra honrar essa história, estou rodando o estado inteiro. Já foram mais de 110 municípios. Essa é a hora da gente se unir e trabalhar”, afirmou Pedro Campos.

“Esse povo guerreiro de Pernambuco não quer só ver a nova história acontecer. O povo quer escrever essa nova história. E essa nova história será construída nos morros da zona norte do Recife, nos engenhos, nos distritos. Quem vai construir essa história é o jovem da periferia, a mulher solteira, o negro…”, ressaltou.

Além das referências ao legado dos ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes, o candidato demonstrou confiança na eleição do candidato a presidente da Frente Popular, Luiz Inácio Lula da Silva e encerrou enaltecendo a capacidade de superação do povo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.