25 de abril de 2024
Foto: Tiago Calazans

Foto: Tiago Calazans

Compartilhar:

Em visita a Aliança, na Zona da Mata-Norte pernambucana, a candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade) reuniu lideranças políticas e apoiadores, em evento neste domingo (07).

O ato foi promovido pelo prefeito do município, Xisto Freitas. Durante o evento, Marília falou sobre a importância do município na criação do programa Chapéu de Palha, de seu avô, Miguel Arraes, ressaltando que Aliança foi pioneiro na implementação do plano.

“A ideia do Chapéu de Palha nasceu aqui em Aliança, por conta das dificuldades do homem e da mulher do campo. Ele via as crianças sem ter o que comer, tanta desigualdade, e dizia que isso não era o futuro que ele queria. Tudo que Arraes fez foi reconhecer as conquistas do nosso povo. Nós estamos aqui para continuar melhorando a vida das pessoas”, afirmou.

Todos os onze vereadores da Câmara Municipal de Aliança também marcaram presença no evento, e declararam apoio à candidatura de Arraes. São eles: Pedro Fidelis (presidente da Câmara); Dindô; Totonho de Macujê; Professor Hercílio; Maciel da Rocam; Sales; Zinha Oliveira; Luan Enfermeiro; Neto de Upatininga; Uitanaã; André Empreiteiro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.