16 de abril de 2024
Foto: Pipo Fontes

Foto: Pipo Fontes

Compartilhar:

Na noite da última terça-feira (09), o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Michele Collins (PP), apoiadores e lideranças religiosas para anunciar a adesão à candidatura de Miguel Coelho (UB).

Durante o encontro, Miguel afirmou que tem está compromissado com “um conjunto de valores”, já divulgados em uma carta ao povo cristão.

“Este caminho que estamos trilhando não é para projetos pessoais. É um caminho para fazer nosso estado voltar a brilhar como o sol de nossa bandeira e para que os pernambucanos possam se orgulhar de novo. Eu peço a união do povo de Deus de Pernambuco para que possamos transformar o nosso estado”, afirmou.

Cleiton Collins (PP) explicou que sua decisão de apoiar Miguel se deu por conta da biografia do candidato e pelo trabalho realizado em Petrolina.

“Conheço a trajetória e a vida dele. Conheço a vida, a obra e a trajetória de todos os candidatos. Para mim, Miguel é o mais preparado. Eu sei que vc se preparou e tenho certeza que Deus vai te dar a chance de ser governador”, declarou.

A Missionária Michele Collins (PP) disse que após viajar à cidade sertaneja ficou impactada com o que viu e tomou uma decisão com segurança.

“Recentemente tive a honra de conhecer Petrolina. É uma cidade muito estruturada, bem cuidada, organizada. Fiquei impactada com o que vi. Tive mais convicção da minha escolha quando conversei com os pastores de Petrolina e me falaram que ele sempre foi um parceiro das igrejas. Minha decisão foi amadurecida e quando li sua carta ao povo de Deus, não tive mais dúvidas. Miguel, pode contar comigo, estamos juntos com você.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.