19 de abril de 2024
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Compartilhar:

O candidato a governador Miguel Coelho lamentou o cancelamento do primeiro debate que ocorreria na próxima sexta-feira (12), em Caruaru. O evento foi desmarcado pela Rádio Cidade após a desistência de Marília Arraes e Anderson Ferreira.

Miguel se posicionou publicamente por meio de um vídeo em suas redes sociais. O candidato do União Brasil disse que estará em todos os debates promovidos pelas rádios e TVs do estado e também fará um esforço para participar do máximo de sabatinas possíveis nos meios de comunicação para se apresentar à população.

Sobre a desistência dos adversários no primeiro debate, Miguel considerou a atitude equivocada diante do desconhecimento que existe em torno das propostas e perfis dos candidatos que disputam o Governo de Pernambuco. “Já tem candidata e candidato querendo se esconder para não falar das ideias para tirar Pernambuco do atraso, do desemprego, da fome. Não adianta se esconder, a campanha vai chegar e o povo vai saber quem está preparado para defender Pernambuco.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.