25 de abril de 2024
Foto: Américo Nunes

Foto: Américo Nunes

Compartilhar:

Durante sabatina na Rádio Jornal nesta quinta-feira (11), a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), falou novamente em evitar a nacionalização dos debates nas eleições locais. A tucana também prometeu que, caso eleita, buscará diálogo com o Governo Federal, independente de qual seja o presidente eleito.

“A partir de 2023, irei bater na porta do Presidente da República, independente de qual seja (…) Eu, como governadora, vou dialogar levanto projetos, porque discurso todo mundo apresenta, difícil é conseguir transformar os sonhos da população, ter a capacidade de ouvir e de transformar projetos em realidade na vida do povo”, afirmou.

Durante o diálogo, a ex-prefeita de Caruaru também propôs uma espécie de “pacto”, entre os municípios da região metropolitana, como uma forma de buscar soluções para diversas questões.

“O Governo do Estado precisa ter papel de liderança e fazer um grande pacto metropolitano. As cidades precisam dar as mãos sob a liderança da governadora de Pernambuco. Vamos reunir os prefeitos e pactuar sobre moradia, habitação e obras. É papel fundamental do governador estabelecer a paz e garantir a convergência e investimento nas regiões”, declarou.

Raquel aproveitou para reforçar algumas de suas propostas na entrevista, como por exemplo a de ofertar 60 mil novas vagas de creches.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.