23 de abril de 2024
Foto: Marcus Mendes

Foto: Marcus Mendes

Compartilhar:

O candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral (PSB), visitou na noite da última quinta-feira (11), o município do Jaboatão dos Guararapes, em ato de apoio do vereador Márcio do Curado (PSD). Ao lado de sua candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), e do deputado federal Augusto Coutinho (PSB), Danilo opinou que a Frente Popular está “ganhando mais e mais força”.

“É muita responsabilidade votar e também receber o voto para embalar os sonhos do povo. A gente precisa mostrar que o caminho de mudar a vida das pessoas é pela política. A gente precisa trazer as pessoas para o debate e escolher certo. É por isso que eu vim aqui. Eu me proponho a mudar a vida dos pernambucanos”, pontuou.

Agora, o socialista soma o novo apoio ao de Elias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão e importante quadro político na região.

Márcio do Curado assegurou que seu grupo estará “de corpo e alma na campanha”, e criticou Anderson Ferreira (PL), ex-prefeito do município e rival de Danilo Cabral na disputa pelo Governo de Pernambuco.

“A gente vai lhe apoiar, a gente está com você nesta guerra. (…) Aqui, em Jaboatão, a gente vai para cima como se eu fosse o candidato. Nós vamos ter uma votação maior que o ex-prefeito Anderson Ferreira. Graças a Deus ele se afastou. Danilo, você tem o maior exército das política de Jaboatão”, declarou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.