23 de abril de 2024
Foto: Diario de Pernambuco

Foto: Diario de Pernambuco

Compartilhar:

Coluna Diario Político do dia 13/08/2022

O jornal mais antigo em circulação da América Latina, aos 196 anos, continua personagem ativo e fazendo história. Na internet, o nosso portal (www.diariodepernambuco.com.br) é destaque entre os maiores do país em número de acessos, com a marca de 12 milhões de pageviews e 5 milhões de usuários únicos/mês. Os números são muito bons, mas acomodar-se é perigoso, e o Grupo Diario de Pernambuco quer mais… Na próxima segunda-feira, dia 15, o DP lança um novo portal. Mais intuitivo, mais completo. O time de colunistas também vai ser ampliado, reforçado com especialistas, nos segmentos que estão em alta no mercado. Conteúdos exclusivos e abertos para todos. O jornal dos pernambucanos, que figura entre os 10 mais premiados do país, segue forte no impresso e propõe inovações no digital para acompanhar os novos hábitos de leitura da sociedade e a modernização dos espaços de mídia para anunciantes. A nova interface do portal traz os mais atuais parâmetros de webdesign entre os sites de jornais do Brasil e do mundo, proporcionando mais fluidez, encontrabilidade de notícias por editorias e relevância de temas. Diario de Pernambuco, pense num jornal arretado de bom!

Time I

Com gosto destaco os colegas que vão cuidar dos temas: Economia local (jornalista Patrícia Raposo); Carreiras (psicóloga Anabel Medeiros); Mulher (jornalista Claudia Molinna); Jurídico Digital (advogada Ana Paula Canto de Lima); Web3 (o especialista Pedro Martino) e Arquitetura (jornalista Carlota Guerra).

Time II

E nós que já estamos embarcados no jornal mais querido dos pernambucanos, continuamos com você. Eu permaneço aqui na coluna Diario Político e no Blog do Rhaldney. O nosso mais reconhecido e prestigiado colunista social do estado, João Alberto, continua no seu Blog e dando as cartas no impresso. E na Economia e Negócios, o professor e economista Écio Costa, esclarece tudo. O jornal também já possui materiais periódicos dirigidos especialmente aos universos de Educação, Agro, Saúde, Automóveis, Social e Ciências.

Saúde infantil

A restrição de peças publicitárias, dirigidas a crianças, que promovam o consumo de alimentos prejudiciais à saúde foi aprovada pela Comissão de Cidadania da Alepe. O texto é do deputado Joel da Harpa (PL).

Empregos

O candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), anunciou: “Queremos empregar mais de 600 mil pernambucanos nos próximos quatro anos e colocar o estado no caminho do bem. Vamos virar a chave. Foi isso que fizemos no Jaboatão, um município que foi destaque na categoria Geração de Empregos no ranking das Melhores Cidades do Brasil 2022 da revista IstoÉ.”

Entrevista

Roberto Gusmão, diretor-presidente de Suape, será entrevistado na próxima segunda-feira, dia 15, a partir das 9h, na Rádio Clube AM 720. A transmissão é simultânea pelos canais Diario de Pernambuco no YouTube e no Facebook.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.