23 de abril de 2024
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Compartilhar:

O candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), criticou seu oponente na disputa pelo executivo estadual, Danilo Cabral (PSB), por prometer, nesta segunda-feira (15), a redução do IPVA, como trouxemos em detalhes mais cedo neste blog.

O ex-prefeito alega que apresentou, a cerca de três meses, uma proposta na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), junto à bancada do PL para reduzir o valor do tributo.

Anderson Ferreira entendeu ironizou a declaração do socialista, dizendo que a promessa “dificilmente se realizará”, caso o sucesso de Paulo Câmara seja eleito governador.

“É muita cara de pau de Danilo Cabral e Paulo Câmara abordarem a redução do IPVA quando, ao mesmo tempo, ignoram que há protocolado na Alepe um projeto de lei de nossa autoria que trata sobre o assunto e não anda para frente por falta de interesse do governador em mobilizar a bancada. Bastaria um simples gesto, ou até mesmo um decreto, para que milhões de pernambucanos proprietários de veículos pudessem ter o sofrimento aliviado”, afirmou.

Anderson pontuou ainda que, ao se posicionar desta maneira, Danilo Cabral reconhece que a política tributária implantada pela gestão do atual governo PSB é “injusta e penaliza o empreendedor”.

“Essa é mais uma prova de que o PSB vive sempre correndo atrás do próprio rabo feito gato, sem saber para onde vai, desorientado”, declarou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.