23 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Os amantes da boa gastronomia, bebidas artesanais e decoração não podem deixar de visitar o 1º Festival Cultural Sabor e Arte que começa nesta quinta-feira (18) e vai até o domingo (21), no Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro, em Olinda.

A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda. O público esperado é de 20 mil pessoas durante os 4 dias de feira.

O evento contará com 120 expositores de todo Estado com artesãos de vários municípios como Recife, Camaragibe, Jaboatão, Itamaracá, Itapissuma, Timbaúba e Garanhuns, além de palestras de empreendedorismo oferecidas por meio do SEBRAE. O evento também terá: contação de Histórias; literatura de cordel; demonstração de técnicas de adestramento para cães no espaço 4 patas e shows com artistas locais.

O festival surgiu a partir da Feira de Negócios Artes e Sabores Du’Cheff, muito conhecida dos olindenses que surgiu nas praças da cidade e agora chega com tudo em um dos maiores e mais importantes espaços públicos de Pernambuco. O 1º Festival Cultural Sabor e Arte tem apoio da Prefeitura de Olinda, do Governo do Estado, Fundarpe e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.