19 de abril de 2024
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Compartilhar:

Ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, o candidato do Partido Liberal ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, iniciou os atos de campanha de rua em seu reduto eleitoral. Na noite da última terça-feira (16), participou junto a eleitores e apoiadores de uma caminhada pelo bairro de Cajueiro Seco, bairro do município em que foi prefeito.

A concentração se deu em um lugar emblemático para a trajetória política de Anderson, em frente à Escola Municipal Natividade Saldanha, a primeira unidade de ensino cívico-militar do estado, viabilizada com uma parceria entre a prefeitura de Jaboatão e o Governo Federal.

Estiveram ao lado do bolsonarista na caminhada, o candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), da candidata à vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), e do atual prefeito Mano Medeiros (PL), Anderson demonstrou força e levou milhares de pessoas às ruas do bairro.

“Estamos dando aqui, no Jaboatão, a largada para virarmos a chave e mudar Pernambuco. Daqui para frente vamos caminhar ao lado do povo do nosso estado para intensificar ainda mais essa confiança, que se dá na troca de olhares, num abraço apertado, pelo desejo de voltarmos a ter um Pernambuco à altura do seu povo”, disse Anderson.

Antes da caminhada, o candidato realizou a apresentação das diretrizes do programa de governo, em um evento realizado em formato de coletiva de imprensa no auditório do Mar Hotel Conventions, no Recife. Mais tarde, Anderson, Gilson e Izabel seguiram para a cidade do Cabo de Santo Agostinho, onde lideraram uma caminhada pelas ruas do bairro de Ponte dos Carvalhos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.