O candidato a deputado federal Lula da Fonte (PP) inaugurou nesta quarta-feira (14), o Comitê 1100 no bairro do Pina, no Recife. O espaço reuniu deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e apoiadores de todo o estado.
Em um discurso Lula relembrou o início de sua trajetória, ressaltou a importância do pai, o deputado federal Eduardo da Fonte, e assumiu o compromisso com o povo pernambucano.
“O trabalho não irá terminar no dia 02 de outubro, ele irá começar no dia 01 de fevereiro de 2023, quando eu chegar lá na Câmara Federal para representar os 185 municípios do estado de Pernambuco. Na política, a gente tem que entrar pensando nos outros e é nessa linha, é nessa responsabilidade que, a partir de hoje, o povo de Pernambuco será o meu ofício, será o motivo da minha vida em Brasília”, destacou Lula.
Marcaram presença, o candidato a governador Danilo Cabral, os prefeitos, Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Carlinhos da Pedreira (Barreiros),Júnior de Beto (Palmares), Camila Machado (Sirinhaém), Everaldo do Queijo (Maraial), Marinaldo Rosendo(Timbaúba), Xisto Freitas (Aliança), Wilson Lima(São João), Delegada Thatianne(Palmeirina), João Lucas (Bom Conselho), Júnior de Rivaldo (Saloá), Júnior de Audálio (Manari), Nogueira (Calçado) e Quebra Santo(Lagoa do Ouro). Também prestigiaram o evento os ex-prefeitos, Argemiro Pimentel(Machados), Vado da Farmácia(Cabo de Santo Agostinho), Reginaldo(Cortês), Leonardo Martins(Inajá), Otaviano e Van de Otaviano(Manari), Claudiano Martins(Itaíba) e Alberto Machado(Sirinhaém), Além de inúmeros candidatos a deputados estaduais, como Dannilo Godoy, Chico Kiko e Jeferson Timóteo.